Visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Olhos de Oceano



Já se faz muitos meses que não escrevia aqui no blog. Foram vários fatos que me fizeram voltar a escrever.
Este verso composto por Herbert Morais, foi composto com a finalidade de eu transformá-lo em música, este processo ainda está em andamento, mas já a dianto a letra.

Obrigado por voltar.


Sempre foram minhas as lembranças
muito se esperava de nós dois
sentimento de duas crianças
puro como o meu e o seu

Pequenas coisas me lembram você
seus olhos de oceano
ou o vento do amanhecer

Hoje eu vejo seu sorriso
com as cores de um verão qualquer
e os versos da canção que fiz pra te aquecer
talvez enfim te faça entender
que tudo que eu quero é ter você

Muda meus dias tão iguais
bagunça minha cabeça
tira minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentario!!!